A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

04/07/2020 13:00

A+ A-

Defensor do cooperativismo, Rinaldo comenta as ações do segmento no combate a Covid-19

O parlamentar ressaltou a importância do segmento na economia do nosso Estado e no cenário nacional

Durante sessão plenária virtual desta semana, o deputado estadual Professor Rinaldo Modesto, que é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo, falou sobre o Dia Internacional do Cooperativismo e do Dia de Cooperar.

Conforme a assessoria, o parlamentar ressaltou a importância do segmento na economia do nosso Estado e no cenário nacional.

“Todos os anos representantes do Sistema OCB/MS prestigiam presencialmente nossa sessão plenária para exaltar as ações do setor na sociedade, esse ano em virtude da pandemia, nossos trabalhos estão de modo virtual. Mas de maneira alguma deixar de citar a importância do cooperativismo, que tem números expressivos.”, destacou.

Ainda segundo divulgado, neste sábado, cooperativas de todo o País se reúnem de forma virtual para celebrar o Dia C, o maior movimento de estímulo à realização de iniciativas transformadoras do país. Uma grande onda nacional de celebração, totalmente on-line, vai ocorrer no canal do SomosCoop, no Youtube.

A transmissão ao vivo começa às 15h (horário de Brasília) e vai até às 16h30, quando a banda mineira Skank fará uma live, com suas melhores músicas, para comemorar o resultado do compromisso das cooperativas brasileiras em lutar contra a Covid-19 e seus efeitos negativos na vida das pessoas e das empresas.

Além disso, cooperativas de Campo Grande promovem um drive thru solidário, no dia 04 de julho, das 8h ao meio dia, em três pontos da cidade: Sistema OCB/MS R. Ceará 2245, Vila Célia; Sicredi Agência Parque das Nações - Av Afonso Pena, 4324, e Sicoob Ipê MS - Av. Mato Grosso, 3195. Os pontos terão toda a estrutura para receber doações de alimentos, agasalhos, itens de higiene e limpeza. As pessoas que realizarem doações, ganharão kits do Dia de Cooperar.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024