A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

29/06/2020 18:25

A+ A-

Definida multa de R$ 500 para quem não usar máscara nas ruas

Em São Paulo, o governador João Dória tomou essa decisão. Será que Marquinhos fará a mesma coisa?

Em todo Estado de São Paulo foi definida uma multa de 500 reais para todo aquele que for flagrado sem máscara nas ruas já a partir desta quarta-feira (1º). O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad falou, em lives em rede social, que medida semelhante pode ser tomada na cidade.

Em SP, a pessoa física que desrespeitar a determinação terá que apresentar seus documentos para a emissão da multa. E, em caso de resistência, a PM poderá ser acionada. 

“A responsabilidade é da Vigilância Sanitária dos estados e dos municípios. Se houver necessidade, a vigilância poderá recorrer à Polícia Militar o Guarda Civil Municipal", declarou o governador João Doria, ao anunciar a medida.

‘Já fizemos projetos de educação e orientação, não tem dado certo. Pedimos para pessoas ficarem em casa, não estão ficando; fazemos conscientização para não ficarem nas ruas, e cada vez mais ficam nas ruas; temos fito para nos supermercados usarem máscaras, e o que vemos? Tudo ao contrário’ - Marquinhos Trad

"O governo do estado de São Paulo, com o apoio das prefeituras municipais, estabelece uma multa para pessoas físicas flagradas sem máscara em espaços públicos, a multa é de R$ 500", disse.

E aí campo-grandense, é a favor da drástica medida em Campo Grande?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024