Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cidades

Deputado Rinaldo cumpre agenda na região do Conesul em MS

Rinaldo Modesto (Podemos) destaca que visita cidades para prestar contas do seu mandato

12 abril 2022 - 12h48Por Rayani Santa Cruz

O deputado estadual Rinaldo Modesto (Podemos) terá dias marcados por diversos compromissos na agenda. Depois de cumprir expediente interno na Assembleia Legislativa no início da semana, o parlamentar percorreu inúmeros municípios da região do Conesul do Estado.

As visitas aos municípios foram marcadas principalmente pela prestação de contas do seu mandato, encontros com amigos e lideranças de diversos segmentos, além de entrega simbólica de emenda parlamentar.

Em Caarapó, a Associação Beneficente Recuperando Vidas do Vicio - Revive, que atende dependentes químicos, recebeu recursos no valor de 40 mil reais que foram investidos na compra de material permanente para realizar cursos de culinária para os internos e as para as famílias da associação. Rinaldo também firmou compromisso com a Escola Estadual 31 de Março, em Juti, que o entregou em mãos o ofício solicitando recursos de emenda parlamentar para ser investido em benefício dos alunos da região.

O parlamentar cumpriu agendas em Rio Brilhante, Caarapó, Juti, Navirai, Itaquirai, Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo e Nova Alvorada do Sul.