A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

20/10/2013 16:00

A+ A-

Deputados abrem debate sobre violência nas escolas

Resposta à sociedade

20/10/2013 às 16:00 |

ALMS

Os deputados estaduais vão discutir nesta segunda-feira (21),  sobre a violência nas escolas. A Audiência pública “Violência nas escolas” será das das 8h às 12h, no plenário Júlio Maia, tem por objetivo traçar um panorama a respeito da situação para evitar casos como o da estudante Luana Vieira Gregório, de 15 anos, morta durante briga em frente a uma escola estadual de Campo Grande, no dia 11 de setembro.


A proposta pelo deputado Cabo Almi (PT), presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública e Defesa Social da Assembleia Legislativa. A iniciativa, segundo o parlamentar, partiu da necessidade de uma resposta à sociedade em relação a violência praticada contra as crianças, adolescentes e jovens que saem para a escola e são vítimas de violência.


Representantes do Comando Geral da Polícia Militar, Associação de Pais e Mestres, ACP (Sindicado Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ministério Público, Defensoria Pública, entre outros órgãos, foram convidados.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias