quinta, 13 de fevereiro de 2025

Busca

quinta, 13 de fevereiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

07/11/2016 17:34

Detentos da Gameleira ficam sem abastecimento de água após rompimento de peça

Encanamento da unidade inaugurada em 2010 apresentou problemas e deve passar por obras

O Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, que abriga mais de mil condenados ao regime semiaberto em Campo Grande, ficou algumas horas da manhã sem abastecimento de água. A denúncia chegou ao TopMídiaNews através do relato da mãe de um dos internos.

A reportagem entrou em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que administra a unidade, inaugurada em 2010, e foi informada que o problema foi causado pelo rompimento de uma peça parte do encanamento e já estava sendo controlado pela concessionária Águas Guariroba na tarde desta segunda-feira (7).

Conforme a assessoria de imprensa da agência, foi improvisada com mangueiras uma ligação direta de água aos pavilhões, como medida de urgência. Também foram encaminhados ao local dois caminhões pipa para abastecer a unidade. A peça deve ser trocada em breve para normalizar a situação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias