Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cidades

Detran suspende atendimento na agência do Shopping Campo Grande

Clientes serão reagendados

14 agosto 2020 - 10h20Por Nathalia Pelzl

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) localizada no Shopping Campo Grande, suspendeu o atendimento na tarde desta quinta-feira (13) e deve reabrir nos próximos sete dias. 

A medida foi tomada para prevenção à disseminação do novo coronavírus, após uma funcionária terceirizada testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Para evitar que os clientes procurem a agência, todas as pessoas que estavam com agendamento marcado para esta semana, irão receber um aviso via sms e e-mail, informando o procedimento para que não sejam prejudicados.

O órgão adotou o agendamento prévio do atendimento presencial em abril, de modo a evitar a aglomeração das agências.  Além disso, tem seguido todas as recomendações protocolares das autoridades de saúde. Caso algum servidor ou funcionário terceirizado seja infectado, o mesmo deverá ficar em quarentena por 14 dias e terá o acompanhamento conforme orientação da Secretaria de Estado de Saúde.

Detran Digital

Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo, já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.

Acesse https://www.meudetran.ms.gov.br/ e confira todos os serviços disponíveis.