A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

25/07/2021 07:15

A+ A-

Domingão de muito sol, calor de até 37°C e baixa umidade em MS

Embora tenha muito calor nas principais áreas, como a região sul, a meteorologia aponta que esse calor deve ser brecado por mais uma onda de frente fria

O tempo firme e seco ainda deve prevalecer em Mato Grosso do Sul neste domingo (25) com possíveis níveis críticos da umidade relativa do ar. A pouca possibilidade de nuvens no céu acompanhada do forte calor fazem algumas cidades do estado registrarem máxima de até 37°C e nem sequer ter a chance de algumas chuvas.

As áreas mais quentes estarão no norte do estado, com destaque para as cidades de Corumbá e Coxim, que podem registrar máximas de 37°C e 36°C, respectivamente. Nessas áreas, o dia será de sol intenso e tempo aberto.

Demais regiões do estado também sofrem com a massa de ar seco que predomina há algum tempo, mesmo com a passagem da última frente fria, que derrubou as temperaturas. No leste do estado, a máxima neste domingo pode alcançar os 34°C com muita tranquilidade.

Campo Grande pode registrar também uma das maiores temperaturas nesse meio tempo de calor mesclado com frio. A capital volta a sofrer com o forte calor com máxima de 34°C, com a umidade relativa do ar podendo ficar na casa dos 10% e o céu praticamente sem nuvens.

Embora haja muito calor nas principais áreas, como a região sul, a meteorologia aponta que esse calor deve ser brecado por mais uma onda de frente fria, considerada a mais intensa do século pela meteorologia. Assim, as temperaturas começam a despencar de forma brusca já nesta terça-feira (27) e a previsão é que o estado registre mínimas de 1°C, chuva e geada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024