A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

09/10/2019 11:17

A+ A-

Eduardo Costa protagoniza cenas lamentáveis em show na fronteira e público detona

Durante a apresentação uma jovem chegou a ser agredida por membros da equipe de segurança do cantor

A atuação do cantor Eduardo Costa durante um show na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai, foi considerada uma vergonha, de baixa qualidade e de uma tremenda falta de respeito com os moradores da região.

O cantor, em dado momento da apresentação que ocorria no Parque de Exposições da cidade, iniciou sem mais nem menos um ataque gratuito a um espectador.

O rapaz minutos antes havia ajudado uma jovem agredida por membros da equipe de segurança do sertanejo, além disso Eduardo teria chegado atrasado para o show.

Nas redes sociais a moça relatou que é uma vergonha que brasileiros como ele se apresentem de forma vergonhosa em outro país.

As redes sociais na fronteira transbordaram de críticas contra a atitude do cantor, já os organizadores do evento afirmam que a população deve apoiar cantores locais para que conseguim assistir, de forma satisfatória, por aquilo que pagaram. 

Outros mais exaltados chegaram a incentivar a formalização de uma denúncia em desfavor de Eduardo, já que além das humilhações, ele "estava bebendo no palco e falando asneiras".

A festa foi no domingo (6), mas as críticas continuam a repercutir nas redes.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias