A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

27/01/2021 12:00

A+ A-

Empresário com leucemia precisa de doações de sangue e medula óssea

Ele é de Coxim está internado em Campo Grande para tratamento e familiares se uniram para campanha de doações

O empresário de Coxim, Willian Grandizolli, está precisando de doação de sangue e medula óssea.

Conforme o Edição MS, ele está internado em Campo Grande para tratamento de uma leucemia, recentemente descoberta. Willian conta com a ajuda de familiares e amigos, que fazem campanha através das redes sociais.

Inicialmente as doações devem ser feitas em Campo Grande, no Hemocentro, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 1304, no Centro, das 7 às 17 horas.

Em Coxim o Hemocentro só coleta através de campanhas, que geralmente acontecem uma vez ao mês. A próxima está marcada para os dias 22 e 23 de fevereiro. No entanto, a coordenadora de Coxim, Ana Claudia Melchiades, solicitou a Campo Grande uma campanha extra, devido a grande procura de doadores em prol do empresário.

Segundo a família, Willian foi diagnosticado com o grau três da doença. A boa notícia é que esse grau responde bem ao tratamento. As sessões de quimioterapia já estão começando. No primeiro ciclo serão oito. A esposa do empresário, Ana Mara Grandizolli, tem pedido orações e usado às redes sociais para agradecer as mensagens de carinho.

Doadores podem procurar o Hemocentro e fazer a beneficie em nome do Willian Grandizolli.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias