A caixa entregue na manhã de hoje (21), que mobilizou Equipes do Batalhão de Operações Policial Especiais (BOPE), em um comércio, localizado na rua Duque de Caxias, em Ponta Porã, na verdade se tratava de confetes de festa de aniversário.
Segundo a Polícia Militar, o pacote foi entregue por um funcionário dos Correios que continha lança confetes para festa. A compra foi feita pela internet, por um membro da família e sem o conhecimento de parentes, de proprietários e funcionários da loja.
O caso
Equipes do Batalhão de Operações Policial Especiais - BOPE fecharam a rua Duque de Caxias, em Ponta Porã, na manhã desta segunda-feira (21), após a proprietária de uma loja desconfiar de uma encomenda recebida podendo conter uma bomba.
De acordo com informações iniciais, a mulher recebeu a encomenda sem remetente e desconfiou da caixa entregue pelo funcionário do Correios.
O produto estava com cheiro e pólvora e, assustada, acionou a polícia imediatamente. Quando as equipes chegaram, isolaram a rua para que ninguém tivesse acesso ao local.