PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

29/06/2022 15:54

A+ A-

Energisa conquista terceiro lugar entre as melhores empresas para se trabalhar

A premiação aconteceu na noite de terça-feira, em Goiânia, após dois anos transmitida on-line devido à pandemia

A Energisa Mato Grosso do Sul conquistou pelo quinto ano consecutivo o selo do Instituto Great Place to Work (GPTW) como como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste. 

A premiação aconteceu na noite de terça-feira (28), em Goiânia, após dois anos transmitida on-line devido à pandemia. 

A Energisa Mato Grosso do Sul, subiu quatro posições no ranking, ocupando o terceiro lugar na classificação. A distribuidora concorreu com outras 150 organizações da região Centro-Oeste que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas para promover mudanças na cultura da empresa de modo a transformar a vida dos seus funcionários.

O selo do GPTW já havia sido conquistado pela distribuidora em pesquisa realizada em março com 75% de adesão dos colaboradores, sendo que o resultado apontou que 87% consideram a empresa um excelente lugar para trabalhar. “É um momento único onde se vê a evolução da nossa empresa com um time feliz que entrega resultado. Proximidade e preocupação com o desenvolvimento de todos são a chave para nosso crescimento”, afirma o diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes.  

O gerente da área Comercial, Helier Fioravante, também presente na solenidade, reforçou que “chegar nesse patamar demonstra que a Energisa é uma empresa que cuida de pessoas e não só de processos, e depois dos desafios superados, esse foi o segredo do sucesso; quando se olha para as pessoas o resultado é apenas consequência”, destaca.

 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024