A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

há 8 anos

A+ A-

Enquete: você é a favor ou contra população ter direito a usar armas?

Enquete

Antenado com as principais discussões que ocorrem no cenário nacional, principalmente, nas questões envolvendo assuntos polêmicos debatido em Brasília (DF), o Top Mídia News pergunta os nossos leitores se são a favor ou contra a população ter direito a usar armas.

Como de costume, todas as segundas-feiras uma enquete é fechada e outra lançada. A desta semana lançou a seguinte pergunta para os participantes. 'Em Brasília, parlamentares discutem ‘afrouxar’ Estatuto do Desarmamento. Qual sua opinião sobre o porte de armas no País'?

Ao todo, três opções foram apresentadas, aos nossos leitores. A primeira: 'Tem que liberar armas de fogo para qualquer maior de idade'. A segunda: 'Uso restrito apenas para profissões específicas e quem correr risco de morte'. E a última: 'Tem que continuar proibido para a população em geral'.

O resultado parcial apontou que 63% dos participante escolheram até o momento a primeira opção, 'que tem que liberar arma de fogo para qualquer maior de idade'. 29% disseram que 'tem que continuar proibido para a população em geral'. E 8% defendeu o 'uso restrito apenas para profissões específicas e quem correr risco de morte'.


Se você ainda não participou pode votar clicando neste link. Para escolher a opção e validar o seu voto, basta clicar em cima das setinhas alaranjadas. A enquete ficará disponível até a próxima segunda-feira (21) de setembro, pela parte da manhã.   

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias