A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

29/10/2020 12:45

A+ A-

Escolhida empresa para projetar reforma do Centro Cultural e do Teatro Aracy Balabanian

O projeto, orçado em R$ 244.412,82, deve ser entregue em até 290 dias

A empresa Ilume Arquitetura Eirelli-EPP venceu a licitação para elaborar o projeto arquitetônico de restauração e ampliação do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG) e do Teatro Aracy Balabanian. O resultado do processo de tomada de preço foi publicado no diário oficial desta quarta-feira (28).

O projeto, orçado em R$ 244.412,82, deve ser entregue em até 290 dias. Conforme a arquiteta da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Claudia La Picirelli de Arruda, após a conclusão deste projeto arquitetônico, haverá outro processo licitatório para a execução da obra. “Todos os procedimentos legais serão cumpridos de forma transparente e responsável”, afirmou.

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, a reforma é um compromisso do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Quando iniciei minha gestão, fizemos o compromisso de realizar esta obra que é de suma importância para nossos artistas e o público em geral. O Centro Cultural e o Teatro Aracy Balabanian têm valor histórico-cultural e merecem todo nosso empenho em mantê-los revitalizados e em pleno funcionamento”.

A previsão é a de que o projeto desenvolvido pela empresa Ilume Arquitetura Eirelli-EPP seja entregue em junho do ano que vem. Em seguida, o processo licitatório para execução da obra deve ocorrer em 90 dias, ou seja, até setembro de 2021.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024