A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

05/06/2020 08:30

A+ A-

Estado confirma nova morte por coronavírus e passa a ter 21 óbitos provocados pela doença

A vítima não tinha histórico de comorbidades e estava em isolamento domiciliar

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou a morte da 21º vítima do novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul. Marilda Monteiro, 51 anos, morreu na noite de ontem (4), em Campo Grande.

Ela teve contato com uma pessoa infectada e contraiu o vírus. Marilda era moradora do bairro Indubrasil e foi diagnosticada com a doença através de teste feito no drive thru, na Capital, no dia 29 de maio.

A vítima não tinha histórico de comorbidades e estava em isolamento domiciliar. Na manhã de ontem (4), ela começou a relatar que estava sentindo tonturas e ficou com a respiração ofegante. A paciente foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o caso agravou rapidamente.

Marilda teve parada cardiorrespiratória e morreu às 22h15. Mato Grosso do Sul registra oito óbitos em Campo Grande, cinco em Três Lagoas, dois em Batayporã, um em Paranaíba, um em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), dois em Dourados, sendo um douradense que morreu em Tocantins e dois óbitos de Brasilândia.

O Estado tem 1.925 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024