A avó de Bruninho Samudio, Sônia Fátima Moura, usou as redes sociais neste domingo (19), para pedir atenção a uma conta no TikTok que usa o nome do neto para viralizar conteúdos.
“Peço aos amigos que denunciem, essa conta é fake, não é do Bruninho”, disse na postagem. O perfil no TikTok utiliza do mesmo nome de usuário que o jogador possui no Instagram, então é preciso atenção na hora de realizar qualquer denúncia. “Essa conta [falsa] é do TikTok, a do Instagram é dele, na qual ele tem mais de 400 mil seguidores. Estão usando a imagem e nome dele”, reforça Sônia.
A conta oficial do jovem seria @bruninho_samudioofc, e apenas no Instagram, segundo a avó. O perfil falso na rede social chinesa chegou a viralizar com vídeos com publicações em alusão e citação ao pai de Bruninho, o ex-goleiro Bruno. Atualmente, o perfil possui dois vídeos, e um deles cita apenas a avó Sônia.
Com apenas 15 anos, Bruninho Samudio já puxou o talento da mãe, Eliza Samudio, que também era goleira. Ele foi destaque no Botafogo na disputa Rimini Cup Sub-15, disputado na Alemanha, como Capitão da equipe. Em junho deste ano ele foi convocado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para a Seleção Brasileira Sub-15.







