PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

29/11/2016 15:42

A+ A-

Família busca paradeiro de garoto de 11 anos que sumiu de casa após levar bronca dos pais

Joshua teria planejado fuga até casa de amigo, mas parentes suspeitam que ele tenha se perdido no caminho

Familiares e vizinhos de Joshua Dutra Brites, de 11 anos, buscam pistas de onde o garoto estaria, já que se encontra desaparecido desde as 8h30 da manhã desta terça-feira (29). Ele foi avistado pela última vez saindo de bicicleta de sua residência, na Rua Inácio de Loiola, bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo o tio, o músico Isac Dutra, o menino teria ficado triste com as broncas que levou do pai no dia anterior, devido ao mau desempenho escolar. “O irmão mais novo, de quatro anos, contou que o Joshua planejava ir embora para morar com esse amigo, Cauã, que mora a uns 5 km da gente, mas já entramos em contato com a outra família e ele não apareceu lá. A suspeita é que ele tenha se perdido no caminho, porque não é tão perto”, conta.

Isac relata que uma vizinha chegou a ver Joshua, pela manhã, trajando bermuda escura e coturno marrom, mas não se recordou da cor da camiseta do menino. A família buscou por pistas dentro da casa, como um bilhete, mas nada foi encontrado. Também não foi sentida a falta de nenhum objeto, como mochila, ou roupas.

O garoto vive com pai, mãe e irmão na residência e não teria tido nenhum comportamento estranho nos últimos meses. “Ele é um menino muito legal, tranquilo, nunca tivemos problema com ele. Foi um ato impensado”, diz o tio.

Por conta de Isac ser membro da dupla sertaneja com Ferrant e ter publicado o comunicado de desaparecimento nas redes sociais, várias pessoas estão ajudando nas buscas, em diversos pontos da cidade. Hospitais e unidades básicas de saúde também foram comunicados, mas até então não há pistas.

O contato para dar qualquer tipo de informação à família é  (67) 99922-4535, falar com Isac.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024