Menu
sexta, 15 de janeiro de 2021
COVID 19 JANEIRO 11/01 A 15/01/2021
Sonho de uma vida

Família tem portão destruído por motorista com carro desgovernado no Girassóis

Portão construído com esforço de anos foi destruído em questão de minutos; ajude a achar o responsável

24 novembro 2020 - 15h00Por Nathalia Pelzl

A pedagoga Kamila Linhares Garcia, 27 anos, viu o portão da casa dos avós, construído com tanto esforço, ser destruído, no último domingo, no parque Residencial dos Girassóis, em Campo Grande. 

O motorista que bateu o carro no local não foi encontrado. Testemunhas que estavam na rua, no momento do acidente, contaram que o condutor estaria fugindo da polícia. 

Ao TopMídiaNews, a jovem contou que, como o portão foi feito sob medida, o orçamento para o conserto ficou em torno de R$ 7 mil. 

“Não temos dinheiro, vamos correr atrás para ver se a pessoa que fez isso se responsabiliza. Meu avô tem 72 anos e minha avó 64 anos, são idosos, eles são aposentados, demoraram tanto tempo para construir tudo sob medida”, disse. 

Ela garante que a família não tem condições e dói ver o esforço de anos do avô, que atuava como pedreiro, ser destruído em poucos minutos. 

“Condições não temos. Foi um serviço que meu avô, levou anos para construir. Estamos meio sem chão, para muitos pode parecer que não foi nada, mas nós que vimos meu avô suando, trabalhando para construir, é difícil”. 

Caso alguém tenha informações do responsável ou queria contribuir com algum favor, pode entrar em contato através do telefone (67) 9 9284-6021.