Desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (18), familiares e namorada do barbeiro Davidson Borges Valdez, que saiu de Campo Grande para ver a jovem em Naviraí, mas sumiu no meio do caminho, refazem o trajeto que o rapaz deveria ter feito, mas não chegou ao destino final.
Preocupados, mãe, namorada, irmão e conhecidos compartilham as fotos de Davidson nas redes sociais e até refazem o trajeto para encontrarem alguma pista que leve até o rapaz.
Davidson saiu de casa, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital, para pedir a namorada em casamento no município onde ela reside, na região sul do Estado, mas ele desapareceu e desde então não deu notícias.
Por temer que algo grave tenha acontecido, além da foto do rapaz, familiares decidiram refazer o trajeto em busca de pistas e contam com o apoio da polícia e da CCR MSVia que está acompanhando o caso.
"Nenhuma informação até o momento, o pessoal da CCR está olhando hora por hora nas câmeras para ver qual momento o carro parou de ser visto nas estradas", explica a mãe do rapaz, dona Laudilê.
Na rede social, a namorada informou os conhecidos por meio de um comentário que estão refazendo o trajeto da BR.
Uma seguidora ainda sugeriu que a jovem verificasse em uma estradinha que sai de Juti e vai para Amambai "uma estrada perigosa em roubos", disse ela.
Tanto a mãe quanto a jovem não tiveram notícias, mas pedem a população que não passem trote em um momento tão delicado. "Gente por favor sem trote já estamos desesperados", escreveu a moça.
Última notícia
Ainda pela rede social a namorada do rapaz informou os seguidores que a última vez que Davidson foi visto foi em Caarapó. O rapaz está em um veículo Pegeout 206 preto.
"Peço encarecidamente se alguém o viu ou tenha visto o carro em algum lugar que entre em contato com a polícia ou com alguém da família por meio dos números: (67) 99102-9466, com Laudilê, mãe de Davidson, no (67) 99102-9370, com Gustavo Davi Borges Valdez, irmão de Davidson ou, ainda, no (67) 99170-5023.