A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

15/05/2020 16:22

A+ A-

Fiems distribui 25 mil máscaras de tecido para Santa Casa e bairros de Campo Grande

A ação será realizada amanhã

A Fiems inicia amanhã (16), a doação de 25 mil máscaras de tecido adquiridas pelo Sesi para a rede pública de saúde e famílias da periferia de Campo Grande (MS).

A iniciativa integra o calendário de ações do Mês da Indústria, realizado todos os anos em maio para celebrar e divulgar as ações do setor industrial em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. 

A entrega será realizada pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, às 10 horas, para o presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heber Xavier, no saguão principal do hospital.

As máscaras serão utilizadas pelos profissionais de saúde que atuam na entidade. Em seguida, Sérgio Longen vai iniciar a distribuição das máscaras para as comunidades dos bairros Jardim Noroeste, Vila Danúbio Azul, Taquaral Bosque, Jardim Colúmbia e Nova Lima.

As máscaras serão distribuídas nas ruas desses bairros por unidades móveis do Sesi e as pessoas só precisam pegar o item de proteção individual, que é essencial para evitar o contágio e a propagação do vírus da Covid-19.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias