A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

10/03/2020 16:15

A+ A-

Filha de idosa morta em acidente de trânsito está na área vermelha da Santa Casa

Ela passa por exames e está sedada e entubada

Rosely Taveira Sandim, 44 anos, está na área vermelha do pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada. Ela é filha Edilene Rosalino de Souza, 69 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (10) em acidente de trânsito no Jardim das Nações, nas proximidades do Parati.

Segundo a assessoria da unidade, ela está na área vermelha do pronto-socorro em atendimento de urgência com TCE (Traumatismo cranioencefálico), sedada e entubada no momento, realizando exames e aguarda a avaliação da neurocirurgia para definição da conduta.

Rosely estava  com a mãe em um VW Gol, conduzido pelo pai, de 74 anos. O idoso teria tentado atravessar a Rua Manoel Vieira de Souza, quando bateu em um Fiat Uno, que descia a Rua Gabriel Spipe Calarge que é preferencial.

O Uno bateu na lateral do Gol, a idosa entrou em parada cardíaca, foi tentada a reanimação, mas ela morreu ainda no local.

O motorista do Fiat Uno,  de 23 anos, também está na Santa Casa, mas na área verde do pronto-socorro.

Ele foi avaliado e liberado pela neurocirurgia, passou pela ortopedia que evidenciou contusão de tornozelo direito, sem necessidade de procedimento cirúrgico.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias