TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cidades

Filha de idosa morta em acidente de trânsito está na área vermelha da Santa Casa

Ela passa por exames e está sedada e entubada

10 março 2020 - 16h15Por Nathalia Pelzl

Rosely Taveira Sandim, 44 anos, está na área vermelha do pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada. Ela é filha Edilene Rosalino de Souza, 69 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (10) em acidente de trânsito no Jardim das Nações, nas proximidades do Parati.

Segundo a assessoria da unidade, ela está na área vermelha do pronto-socorro em atendimento de urgência com TCE (Traumatismo cranioencefálico), sedada e entubada no momento, realizando exames e aguarda a avaliação da neurocirurgia para definição da conduta.

Rosely estava  com a mãe em um VW Gol, conduzido pelo pai, de 74 anos. O idoso teria tentado atravessar a Rua Manoel Vieira de Souza, quando bateu em um Fiat Uno, que descia a Rua Gabriel Spipe Calarge que é preferencial.

O Uno bateu na lateral do Gol, a idosa entrou em parada cardíaca, foi tentada a reanimação, mas ela morreu ainda no local.

O motorista do Fiat Uno,  de 23 anos, também está na Santa Casa, mas na área verde do pronto-socorro.

Ele foi avaliado e liberado pela neurocirurgia, passou pela ortopedia que evidenciou contusão de tornozelo direito, sem necessidade de procedimento cirúrgico.