A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

08/10/2020 15:10

A+ A-

Filho de delegado agride menino após jogo de futebol em condomínio de luxo

Mais um caso de confusão no Damha, garoto perdeu um dente após fazer gol contra time do agressor

Menino de 9 anos teve ferimentos no rosto, mão, perna e perdeu um dente após ser atingido com um chute no peito durante uma partida de futebol, no último dia 29, no Damha 2, condomínio de luxo em Campo Grande. O caso veio a público nesta quinta-feira (8).

Conforme informações recebidas pelo TopMídiaNews, o responsável pelo chute é um menino, também de 9 anos, filho de um delegado da Polícia Civil de Campo Grande que atuou em investigação famosa do crime organizado.

A briga teria começado durante um jogo de futebol na quadra do condomínio. A vítima, de acordo com informações de vizinhos, fez um gol no time do agressor. O garoto foi tirar satisfações contra o outro e deu um chute no peito dele, que desmaiou e bateu a cabeça no meio-fio na queda, lesionando a boca e perdendo um dos dentes, além dos outros ferimentos.

Ele foi socorrido, fez o reimplante do dente em consulta de urgência e exames médicos para conferir a existência de fraturas no corpo.

OUTRO LADO

O delegado, pai do menino acusado de agressão, relatou que a versão divulgada em grupos de WhatsApp não procede. 

“Esse menino era e é muito amigo do meu filho, de dentro da minha casa, eles foram jogar bola, dois meninos de 9 anos, são crianças, sem maldade no coração igual os adultos, sem querer o menino acertou bolada no meu filho, ele ficou nervoso e deu um único chute na barriga dele, quem vai imaginar que um chute na barriga o menino iria desmaiar, as lesões são do desmaio, meu menino saiu desesperado, correndo pra contar pra mãe”, disse.

O delegado reforçou que já solicitou as imagens da câmera de segurança e que vai em busca dos seus direitos sobre quem espalhou fotos e fatos que não condizem com a verdade.

“Vazou na maldade as fotos do menino. Meu filho não cometeu crime nenhum. Não tinha maldade, discutiram, brigaram sim, mas com certeza teriam se acertado se ele não tivesse desmaiado, vou tomar as providências”, avisou.

 

* Matéria editada às 6h50 para correção de informação 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024