A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

06/11/2018 15:45

A+ A-

'Fique em Dia' oferece até 50% de desconto em dívidas de contas de água

Clientes poderão negociar seus débitos através dos canais de atendimento da Águas Guariroba

Clientes da Águas Guariroba que estão com débitos em aberto com a empresa têm agora condições especiais de negociação das contas em atraso. Com a campanha “Fique em Dia”, a concessionária oferece até 50% de desconto no valor total dos débitos ou parcelamento em até 100 vezes sem juros e multas, dependendo da idade da dívida.

Para a coordenadora de cobranças da Águas Guariroba, Suellen Alves Ferreira, o objetivo da campanha é regularizar a situação de clientes com contas em aberto com a concessionária, oferecendo opções acessíveis. Ela explica que a campanha é resultado de uma pesquisa que identificou que o principal anseio da população é estar com o nome limpo e sem dívidas no período de fim de ano.

“Com a campanha, o cliente poderá descontar os juros ou as multas de seus débitos, como também conseguir um abatimento no valor original de sua fatura. Mobilizamos várias equipes para atender nossos clientes e queremos que a população participe do ‘Fique em Dia’, para que ela regularize seus débitos e possa passar o fim de ano sem dívidas e com tranquilidade”, afirmou.

A campanha “Fique em Dia” segue até o final de dezembro e os clientes poderão negociar seus débitos através dos canais de atendimento da Águas Guariroba:

Central de Atendimento

Rua Antonio Maria Coelho, nº 5.401 - Santa Fé - Campo Grande – MS

Pelos telefones:

0800 642 0115 ou 115

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024