PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

20/01/2021 10:20

A+ A-

Fisioterapeuta é a primeira pessoa a ser vacinada em Chapadão do Sul

Município ainda deve receber doses extras da vacina para imunizar mais 50 pessoas

A fisioterapeuta Layse Rodrigues Santana, de 30 anos foi a primeira pessoa a ser vacina em Chapadão do Sul nesta quarta-feira (20). A profissional atua no Hospital Municipal e sua escolha foi criteriosa, por colegas e pacientes argumentarem o excelente trabalho que a fisioterapeuta exerce na unidade hospitalar.

A cidade recebeu 472 doses da vacina CoronaVac e serão suficientes para imunizar nesta primeira etapa, 211 pessoas, entre elas profissionais da saúde da linha de frente e idosos institucionalizados.

O vice-prefeito do município, João Buzoli, que também é médico, participou da solenidade e tomou uma dose da vacina. Na visão do prefeito João Carlos Krug, o empenho da equipe de saúde é o principal fator para deixar Chapadão do Sul com números menos alarmantes, assim como a taxa de letalidade.

O município ainda deve receber pelo menos mais 50 doses da vacina CoronaVac para imunizar outras 25 pessoas. A remessa extra faz parte de um percentual de perda que ficou na reserva de Campo Grande para substituir possíveis perdas no deslocamento do produto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024