A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/08/2022 13:18

A+ A-

Frente fria dá trégua, mas volta com promessa de 3°C na próxima semana em MS

Sensação pode ficar abaixo de 0°C com novo frio intenso; Campo Grande deve ter mínimas de 4°C e chuvas retornam na quarta

A primeira frente fria de agosto vai se dissipando e o calor retornando aos poucos em Mato Grosso do Sul. Porém, os dias com calor intenso estão contados mais uma vez e existe a promessa de uma nova onda de frio, trazendo mínimas ainda mais congelantes para o estado - a expectativa é os termômetros marquem 3°C.

Pelo sistema meteorológico 'Meteored', a previsão é que a mudança climática aconteça na virada dos dias 17 e 18 de agosto, próximas quarta e quinta-feira, respectivamente.

Nesses dois dias estão previstos chuvas intensas que servirão como ponte para o frio.

Especialmente na quinta, as temperaturas mudam conforme o avanço da nova frente fria. Em algumas regiões do estado, como a região sul, já vão marcar mínimas abaixo dos dois dígitos, como Mundo Novo com 8°C e 7°C em Amambai.

As chuvas dão trégua na próxima sexta-feira (19), quando a frente fria toma conta de todo o estado, deixando as mínimas com a média de 7°C e podendo até ter sensação térmica abaixo dos 0°C. Campo Grande, por exemplo, deve registrar mínima de 6°C, dia em que Amambai e Ponta Porã poderão registrar 3°C.

No próximo fim de semana, as temperaturas continuam em queda. A região norte e pantaneira devem ter termômetros indicando 7°C, enquanto a região sul trava no 3°C e a região do bolsão tendo mínimas de 6°C.

Esse novo frio promete ficar, pelo menos, até a segunda-feira (22), quando as temperaturas voltam a subir gradativamente e a sensação de calor fique mais predominante em quase todo o estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024