A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 1 ano

A+ A-

Frio e chuva retornam a Mato Grosso do Sul na próxima semana

Dia 1° de junho deve ser o dia em que as temperaturas mais ficam baixas no estado

Para quem imaginou que o calor em Mato Grosso do Sul ficaria por bastante tempo, pode já preparar o casaco novamente e até o guarda-chuva para a próxima semana, porque as chuvas e o friozinho retornam já na próxima segunda-feira (30) com possíveis quedas de temperaturas.

A meteorologia ainda não trata o fenômeno com uma frente fria semelhante a que derrubou as máximas em todas as cidades do estado na última semana, mas é possível que algumas localidades fiquem com mínimas abaixo dos dois dígitos.

De acordo com o sistema Meteored, as chuvas voltam a ficar presentes principalmente na região sul e na região pantaneira do estado, pegando algumas cidades da região centro-norte.

Na terça-feira, dia 31, no entanto, as chuvas passam a ser frequentes em todas as cidades, com potenciais riscos de tempestades para algumas localidades e como consequência, as temperaturas já ficam em alerta por conta da queda brusca após alguns dias de calor, como está previsto para o final de semana.

Ainda de acordo com o sistema meteorológico, na quarta-feira, dia 1° de junho, as temperaturas em cidades como Amambai, Mundo Novo, Bela Vista e até Navirai ficam mais frias que o comum e os termômetros podem até reproduzir sensações térmicas mais baixas, como 9°C.

Em Campo Grande, por exemplo, a temperatura mais baixa deve ser vista apenas na sexta-feira (2), com mínimas beirando os 14°C, mas as máximas devem ficar fixadas em 25°C, sem grandes alterações por conta das chuvas.

Recentemente, a cidade morena ficou por dois dias sendo a capital do país mais fria, superando até mesmo Curitiba, na intensa onda de frio que derrubou completamente as temperaturas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024