Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cidades

Funsat Itinerante atende hoje bairros Taveirópolis e Rouxinóis

21 março 2016 - 07h31Por PMCG

Funsat Itinerante atenderá na segunda- feira dia (21) de março dois bairros: de manhã o atendimento será no Bairro Taveirópolis e à tarde no Bairro Rouxinóis. No bairro Taveirópolis o atendimento será no Parque Esportivo Elias Gadia na rua Albert Sabin s/n das 08h às 11h30min. 

À tarde o atendimento será feito no CRAS Lili Fernandes que fica na rua Araci Pereira de Matos, 71 no Bairro Rouxinóis das 13h30min às 17h.

O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego. 


Documentos necessários

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.