Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Cidades

Funsat oferece vagas para cortador de roupas

12 novembro 2015 - 15h37Por PMCG

A Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (12.11) vagas para diversas atividades, abrangendo variada área de atuação no comércio, indústria e empresas locais. 

Entre as vagas estão a de cortador de roupas com prática e fundamental completo, alinhador de pneus com prática em alinhamento e balanceamento, jovem aprendiz (auxiliar de depósito) sem experiência, ensino médio completo ou cursando. Ajudante de forneiro -  precisa cuidar da temperatura que estiver no forno e ter experiência e fundamental completo. 

As vagas oferecidas incluem, ainda, as atividades de padeiro com prática e ensino fundamental completo, guilhotineiro na indústria gráfica com ensino médio completo e experiência, vendedor interno com prática e fundamental completo, retificador de motores com experiência comprovada e fundamental incompleto.

Vagas para PCD


Das vagas destinadas às pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: vendedor pracista – ensino médio completo com ou sem experiência; motorista de caminhão, ensino fundamental completo com experiência; agente de passagens, ensino médio completo. 

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço


A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -3314-5096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 18 horas 
Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat