quarta, 11 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 11 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 1 mês

Goleiro Bruno se manifesta após localização de passaporte de Eliza Samudio

Passaporte de Eliza Samudio foi encontrado em uma residência de Portugal no fim de 2025. Ela o perdeu quando morou na Europa, em 2007

Um dia depois de vir a público a informação de que o passaporte de Eliza Samúdio foi localizado em Portugal, o ex-goleiro Bruno chamou a atenção com uma publicação nas redes sociais. Nesta terça-feira (6/1), ele publicou uma foto à beira de uma piscina, acompanhada da legenda “De olho no lance”. Bruno foi condenado como o autor da morte de Eliza.

A postagem ocorreu em meio à repercussão da notícia dessa segunda-feira (5/1), que revelou que o passaporte da ex-modelo foi localizado no fim de 2025. O documento estava em um imóvel alugado e compartilhado por moradores em Portugal, guardado entre livros em uma estante.

O documento foi extraviado pela modelo enquanto ela morava naquele país europeu. De acordo com fontes do Itamaraty, Eliza conseguiu sair de Portugal sem o documento, em 2 de novembro de 2007, por meio de uma Autorização de Retorno ao Brasil (ARB), que é emitida por consulados brasileiros no exterior.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias