A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

15/03/2016 10:03

A+ A-

Governo convoca candidatos aprovados em três concursos para posse

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) convoca na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do Estado para inspeção médica e posse um total de 32 candidatos aprovados em concursos públicos de provas e títulos da Agencia Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Agencia Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e da Secretaria de Estado de Educação (SED).

Com horários específicos os candidatos convocados devem comparecer munidos de exames especificados em edital para inspeção médica na Fundação Serviços de Saúde (Funsau) localizada na rua Franklin Roosevelt, nº 68, Jardim Aclamação no dia 4 de abril.

A posse dos aprovados será realizada no mesmo dia, porém em locais diferentes. Os 16 candidatos aprovados no concurso da Agraer tomam posse às 11h no prédio da agencia localizado no Parque dos Poderes, Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12. Quatro candidatos da Iagro assinam o termo de posse na Avenida Senador Filinto Muller, nº 1146 às 10h.  Já os 12 aprovados da Educação tomam posse as 15h na Coordenaria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, localizada no Bloco V do Parque dos Poderes.

A lista com o nome dos convocados bem como a documentação e exames necessários, consta nas páginas de 3 à 9 da edição nº 9.125 do Diário Oficial do Estado, que pode ser acessado nowww.imprensaoficial.ms.gov.br.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias