Menu
domingo, 28 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Cidades

Governo divulga resultado preliminar do exame psicotécnico do concurso da PM e Bombeiros

O candidato que recebeu parecer inapto no exame psicotécnico poderá solicitar e agendar entrevista devolutiva para conhecimento dos motivos de inaptidão para o exercício do cargo

31 outubro 2018 - 12h51Por Redação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31) o resultado preliminar do exame de aptidão mental dos concursos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Ao todo 1.819 candidatos receberam parecer apto, sendo 579 que concorrem aos cargos ofertados no concurso do CBMMS, e 1.240 dos cargos ofertados para a PMMS. Os candidatos que receberam parecer inapto totalizaram 23, e outros 24 não compareceram para o teste.

O candidato que recebeu parecer inapto no exame psicotécnico poderá solicitar e agendar entrevista devolutiva para conhecimento dos motivos de inaptidão para o exercício do cargo, no período das 8h do dia 31 de outubro às 17h (horário de MS) do dia 1º de novembro, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems). A entrevista devolutiva possui caráter exclusivamente informativo.

Já os candidatos que realizaram o exame de aptidão mental por ordem judicial, e ainda não tenham feito o pagamento da taxa correspondente ao exame, no valor de R$ 270,20, a guia está disponível para impressão e pagamento até às 17h (horário de MS) de hoje (31).