TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/02/2020 17:00

A+ A-

Grávida de 8 meses, viúva de rapaz assassinado em briga de vizinhos precisa de doações

"Antes de engravidar eu fazia diária, só que fui dispensada por causa da gravidez”, conta

Simone Torrez, 35 anos, está grávida de 8 meses e viu sua vida mudar completamente no último domingo (16), quando perdeu o marido Lucas Assis de Oliveira, 25 anos, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

O jovem foi morto a tiros pelo motorista Willian Martins de Alencar, 30 anos, que teria se irritado com o barulho de som alto na casa de um amigo de Lucas.

“Eu estou grávida e não posso trabalhar no momento, tenho mais três filhos que moram comigo, só o Lucas estava trabalhando. Antes de engravidar eu fazia diária, só que fui dispensada por causa da gravidez”, conta.

Com tudo que aconteceu, a viúva, que mora em um barraco, também vai mudar de endereço e precisa de alguns itens para construção. “Para o bebê, eu ganhei bastante roupinha, o que preciso mesmo é fralda e também alguns itens de construção, vou construir outro barraco, aqui tudo que olho lembro dele”.

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a Simone no número  (67) 98115-8951. 

Entenda

Lucas Assis de Oliveira, 25 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no domingo (16). De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) em óbito.

Além de Lucas, Douglas Henrique Sarate Luz, 28 anos, também foi atendido na unidade, com marcas de raspão de disparo de arma de fogo.

Os dois deram entrada na unidade após um desentendimento com Willian Martins de Alencar, 30 anos que teria se irritado com o barulho de som alto na residência.

Lucas foi socorrido pelos familiares, resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Willian se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias