Desaparecido desde o dia 10 de outubro, a família de Amarildo Gomes de Oliveira Garcia, de 54 anos, encontrou ele ontem (16), em uma chácara abandonada da família, localizada no perímetro de Jaraguari - distante 46 quilômetros de Campo Grande.
Sem vícios e desavenças com ninguém, a família do homem já não sabia onde procurar mais pelo paradeiro de Amarildo, quando um familiar decidiu procurar na chácara abandonada. "Não imaginávamos que ele estaria lá, não há água, luz, e ele ficou todos esses dias lá sobrevivendo com ajuda de vizinhos", conta a sobrinha.
O homem que estava com a mesma roupa que saiu de casa não quis retornar com a família e disse que precisava de um tempo para ficar sozinho.
A irmã de Amarildo informou que nos últimos dias o irmão andava mais isolado depois que pediu demissão do emprego. Mas segundo a sobrinha isso já se prolonga bem antes do desligamento.
"Meu tio teve muitas perdas seguidas, o filho para o câncer, o pai dele, depois o irmão e por último a sobrinha que ele era bastante apegado, isso vai deixando a pessoa deprimida, perdendo a vontade de viver", comenta.
Já sabendo o paradeiro de Amarildo, a família retornou para casa e ele afirmou que voltaria nesta segunda-feira.









