O estado de saúde do idoso que foi atropelado na manhã desta quarta-feira (21), ainda é considerado grave. Segundo a assessoria da Santa Casa, ele já passou por vários exames, mas permanece na ala vermelha do hospital. Alcides Ângelo da Silva de 77 anos, tentou atravessar a Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, quando foi atingido por uma motocicleta.
No momento do acidente, o irmão da vítima, Armando Ângelo de 75 anos, contou a nossa equipe de reportagem, que os dois estavam atravessando a via juntos, quando Alcides se assustou com os veículos que estavam passando e resolveu recuar. Neste momento, acabou sendo atropelado pela motocicleta Yamaha Factor, de placas NRX-8656, conduzida por Evandro Cesar, de 27 anos.
Com a colisão, o idoso caiu ao solo, fraturou a cabeça, apresentou sangramento e teve trauma encefálico. Alcides recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas seu estado de saúde ainda é considerado muito grave.







