A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

05/06/2019 10:58

A+ A-

Idosos são atropelados fora da faixa na Afonso Pena; homem está em estado grave

O acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena, próximo ao Camelódromo

Um casal de idosos foi atropelado na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (2). João Uehara, de 90 anos, e a mulher dele, Meire Uehara, de 82 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. O estado do homem é considerado mais grave. O condutor do Gol envolvido no acidente ficou no local e não sofreu ferimentos.

Testemunhas disseram à reportagem do TopMídiaNews que os idosos estavam atravessando fora da faixa de pedestres quando foram atingidos por um Gol, que estava indo no sentido bairro/centro. O acidente aconteceu em frente ao Camelódromo.

Outra informação dada pelas testemunhas é que o idoso teria olhado para trás para ver se a esposa estava vindo quando foi atingido pelo carro. Eles moram no centro da cidade e estavam retornando do mercado. 

Abalado com a situação, o motorista, que pediu para não ser identificado, se limitou a dizer que tentou desviar do veículo à frente quando bateu nos idosos. Um policial à paisana desceu imediatamente do carro em que estava com a arma em punho para evitar a possível  fuga do condutor.

Com o impacto da batida, o idoso perdeu a consciência, fraturou o braço e chegou a expelir sangue pela boca. A idosa apenas reclamou de dores.  Eles foram levados para o hospital.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias