(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Irmãs são atingidas por carro conduzido por policial e ficam feridas

Acidente aconteceu próximo a Avenida Ernesto Geisel

24 JUN 2019
Maressa Mendonça e Amanda Amaral
16h24min
Acidente aconteceu no cruzamento da Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Farias Foto: Amanda Amaral/TopMídiaNews

Acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (24), deixou duas irmãs, que não tiveram a identidade divulgada, feridas no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Farias, em Campo Grande. Elas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por um carro conduzido por policial militar de 47 anos. Ele não se machucou.

Testemunhas disseram que o policial conduzia um Siena pela Ernesto Geisel, no sentido centro/bairro, e quando passou pelo semáforo acabou atingindo as jovens que estavam na Rua José Paes de Farias. A moto ficou presa no para-choque do carro, que afundou. 

Com a batida, uma das jovens teve ferimentos na mão direita e outra na perna direita. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou lento e um agente foi acionado para fazer a reordenação. 

À reportagem do TopMídiaNews, o policial Erivaldo Marques contou  que o sinal estava amarelo quando ele decidiu seguir. Ele disse não ter visto as jovens e acredita que elas também não enxergaram a sinalização porque o semáforo estava contrário ao sol.  Para o ele, o acidente não foi pior porque não estavam em alta velocidade.

Veja também