A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

há 5 anos

A+ A-

Já é feriado? Quinta-feira começa com muito sol e céu claro na Capital

Confira a previsão nas principais cidades turísticas de Mato Grosso do Sul

A quinta-feira (18) em Campo Grande começa com céu claro e muito sol, podendo ficar parcialmente nublado durante a tarde. A temperatura mínima será de 21ºC e a máxima ultrapassa os 30ºC. A umidade relativa do permanece entre 45% e 80%. Vai viajar no feriadão? Não saia de casa sem antes conferir a previsão durante a Semana Santa.

Para quem vai mergulhar nas águas cristalinas de Bonito, Jardim e Bodoquena; curtir o Pantanal de Corumbá e Ladário; ou praticar o ecoturismo em Costa Rica, Alcinópolis e Rio Verde são algumas das opções de passeio para os sul-mato-grossenses mesmo com possibilidade de chuvas isoladas pelo Estado.

Em Mato Grosso do Sul, as pancadas de chuvas perderam força e ocorrem somente no Noroeste e Norte do Estado. A massa de ar mais estável e seca entra pelo Sul e Sudoeste do Estado diminuindo a umidade especialmente à tarde. As informações são do meteorologista Ernesto Alvin Grammelsbacher, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta quinta-feira o sol predomina. Ocorrendo névoa seca e baixa umidade do ar à tarde especialmente no Sul e Sudeste do Estado. Já na sexta-feira (19), o sol predomina e a baixa umidade do ar à tarde atingirá índices de 25% no Sul e no Leste. O sábado (20) o dia será de sol com poucas nuvens e baixa umidade, exceto no Noroeste, onde ocorrem chuvas isoladas à tarde.

A temperatura está agradável na região de Bonito, Jardim e Bodoquena e os termômetros mantém entre 20°C e 34°C durante todo o feriado prolongado. Não há previsão de chuva para essa região. Na área do Cerrado Pantanal, ao norte do Estado, o tempo contribui para aqueles que preferem ficar em meio à natureza. O calor oscila entre 22°C e 33°C. No Pantanal, o clima estável promete fazer a alegria de quem gosta de pescar na beira do rio ou passear de barco. Corumbá e Ladário devem registram temperaturas de 22°C a 35°C.

Com diversas alternativas de trilhas, morros, cachoeiras e rios, Aquidauana e Miranda, também na região do Pantanal, agradam turistas e moradores. Por lá, chuvas isoladas durante o feriado da Semana Santa não devem estragar o lazer e a aventura de quem gosta de ficar horas curtindo a natureza. Os termômetros devem registrar mínima de 24°C e máxima de 35°C.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024