Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cidades

Jovem capota veículo após bater em carro parado na Capital

Capotamento

29 novembro 2015 - 10h49Por Anna Gomes e Alessandra Carvalho

Um rapaz de 18 anos, acompanhado da namorada, capotou um Chevrolet  Onix, após perder o controle do carro. Ele bateu em um veículo parado na manhã deste domingo (29), na Rua Castro Farias, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

O pai do jovem, que não teve o nome revelado, informou aos policiais que seu filho teria sofrido um mal súbito e acordado após o carro já estar capotado.

O rapaz que possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provisória saiu do acidente sem ferimentos graves e a namorada do jovem também nada sofreu.

O dono do veículo estacionado, o Policial Civil aposentado, Cassimiro Silva, de 57 anos, disse que tinha deixado seu carro, um Voyage, parado apenas para buscar a irmã, quando de repente só ouviu o barulho. Ao sair da casa para ver o que estava acontecendo, o Onix já estava capotado.

Segundo os policiais de trânsito que estavam no local, informaram para nossa equipe de reportagem que o jovem não vai perder a CNH provisória.

"Se ele tivesse passado em um radar acima da velocidade permitida, estivesse sem cinto de segurança ou algo parecido, ele perderia o direito de dirigir. O que aconteceu foi um acidente", explicou o policial.

A mãe do jovem, de aproximadamente 40 anos, estava bastante exaltada e queria a todo custo barrar a imprensa de repassar as informações do capotamento, chegando até a fazer ameaças, aos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas. Gritando, a mulher não queria que a imprensa falasse nem com as testemunhas que viram o acidente, chegando até, em determinado momento, tapar com as mãos a câmera de um cinegrafista, tentando barrar que o mesmo fizesse as imagens do carro capotado.