TCE MAIO
(67) 99826-0686

Jovem de 16 anos sai para encontrar amigos e desaparece na Capital

Adolescente está desaparecido desde a tarde de ontem (4)

5 NOV 2016
Rodson Willyams
11h02min
Foto: Divulgação / Assessoria

A família de Daniel Nunes, de 16 anos, pede ajuda da população para encontrar o garoto desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (5), na região do Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.

O tio, Emerson Roque, de 43 anos, revelou que os pais estão desesperados com o desaparecimento no adolescente. Ele afirma que o Daniel é um jovem tranquilo, e que teria saído na tarde ontem para encontrar com amigos na região.

"Ele é um menino tranquilo, da igreja. Ontem à tarde, ele saiu para encontrar os amigos, esteve com alguns deles, mas já era 20h e ele não tinha retornado. Nunca fica fora de casa nesse horário", comenta.

Emerson revela que o jovem não tem namorada e não tem desavenças pelo bairro. "Não acredito nessa possibilidade de desavença, mas tudo pode acontecer. Ele não brigou com os pais e, agora, nós estamos indo para a delegacia fazer um registro policial", explicou.

O tio pede ajuda para localizar o jovem e disponibilizou um telefone celular para caso alguém saiba o paradeiro do menino. O telefone para contato é 9.9902-8282 ou 3044-6741. 

Veja também