Uma colisão entre um ônibus coletivo de placas HSI 1021 e uma motocicleta Yamaha YBR HTH 8709, deixou uma jovem de 18 anos em estado grave na manhã desta terça-feira (05), no cruzamento das ruas Antônio Bitencourt Filho e Cristovão Scapulatempo, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.
O ônibus do consórcio guaicurus, linha 120 Terminal Aero Rancho/Morenão trafegava pela rua Antônio Bitencourt, enquanto a motociclista que estava na rua Cristovão Scapulatempo não respeitou a placa de pare e foi parar embaixo do coletivo.
Jenifer de Oliveira, de 18 anos, foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave com uma fratura na perna direita. De acordo com Jorge Nacimento de 41 anos, que trabalha ao lado de onde ocorreu o acidente, disse que no local existe uma árvore que atrapalha a sinalização. "Fica difícil de ver, a árvore atrapalha a visão, aqui é preferencial. Esse é o terceiro acidente em menos de dois meses", comentou.
O motorista do ônibus, Genivaldo Segov, 38 anos, disse que em dez anos de profissão nunca tinha sofrido um acidente de trânsito. "A sorte é que eu estava devagar e nenhum passageiro se feriu. Ela cruzou direto a preferencial e estou aguardando os trâmites".