A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

há 4 anos

A+ A-

MADE IN ROÇA: Loubet apresenta live para ajudar AACC/MS

Associação atende mais de 600 crianças com câncer em MS

Natural de Bela Vista e adotado por Campo Grande, o cantor sertanejo Loubet entrou na onda das apresentações solidárias e realiza, nesta sexta-feira (17), uma “agrolive” em prol da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS).

A instituição, que apenas em 2019 atendeu mais de 660 crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul, será contemplada com as doações arrecadadas durante a live, que será transmitida pelo Canal do Boi e pelo canal do YouTube do cantor (https://www.youtube.com/loubetoficial), a partir das 19h.

Sucesso

Loubet é dono de sucessos como “Insana”, “Tá rodada” e “Alma gêmea”, músicas que ficaram entre as mais tocadas na região Centro-Oeste entre os anos de 2014 e 2015. Segundo DVD, “Made in Roça”, atingiu mais de 55 milhões de visualizações no YouTube. Destaque para as músicas “Made in Roça”, “Vira lata”, que contou com participação de Fernando & Sorocaba, e “Muié, Chapéu e Butina”.

Serviço:

Agrolive com o cantor Loubet

quando: 17 de abril, às 20 horas (horário de Brasília)

Transmissão simultânea no Youtube: https://www.youtube.com/loubetoficial

e no Canal do Boi: NET e Claro TV (Canal 190), Parabólica análogica (1.280 MHz Star One C e Parabólica digital (DVBS Frequência de descida 3.993 MHz).

  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias