A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

26/11/2020 13:00

A+ A-

Mãe 'se vira nos 30' para conseguir exame de filho com suspeita de macrocefalia

Carla está organizando cachorro-quente beneficente para conseguir dinheiro; veja como ajudar

Sorridente, João Noah Terencio dos Santos tem apenas 1 ano e precisa realizar uma tomografia com contraste e sedação para descobrir se tem macrocefalia ou tumor na cabeça. 

Ao TopMídiaNews, a mãe, a recepcionista Carla Adriana dos Santos Ortiz, 25 anos, contou que está organizando cachorro-quente beneficente para conseguir o dinheiro, cerca de R$ 2 mil, para realizar o exame. 

Filho único e com gestação tranquila, Carla contou que ninguém esperava a possibilidade da doença. 

“Me sinto perdida, pois foi uma surpresa, não estava esperando nada disso, nem meu marido, ninguém da família, na verdade. Sabíamos que poderia ser algo, mas não tão grave assim”, disse.

Tudo começou quando João tinha quatro meses. “A gente ia à consulta do pediatra e mediam a cabeça, que estava crescendo muito, começamos a perguntar pro médico, que disse ser normal, até que passou ultrassom, que não deu nada conclusivo. Só que continuou crescendo, agora, quando completou 1 ano, o médico encaminhou ao neurologista, que disse que pode ser macrocefalia ou tumor, por isso precisa do exame”, contou. 

Clinicamente falando, segundo a médica, João não tem nada, corre, brinca, pula, contudo, só após o exame que um diagnóstico poderá ser feito. 

“Nosso objetivo com o cachorro-quente é conseguir o valor do exame, que custa R$ 2 mil. Quem quiser ajudar pode estar doando os itens do cachorro-quente, ou caso queira contribuir com alguma quantia, depósito bancário”, complementa. 

Dados bancários: 

Agência 3657

Conta 00002790-4

Conta 013

Carla Adriana dos Santos 

Banco Caixa econômica Federal

Telefone: (67) 9 9284-2483.
adeb48fd baa5 47f9 aed2 fac2292267ff

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias