A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

28/11/2015 09:14

A+ A-

Mãe e filha em bicicleta são atropeladas por caminhonete na Capital

A vendedora de lingerie, Vânia Barbosa de Oliveira, 30, e a filha de 8 anos, ficaram feridas após a bicicleta em que as duas estavam ser atingida por uma caminhonete, na manhã deste sábado (28), no cruzamento da Rua Acará-Bandeira, com a Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Estrela Dalva, região norte de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o condutor da caminhonete, identificado como Teodorico Rodrigues, de 57 anos, não teria respeitado a sinalização e acabou batendo o veículo que dirigia, uma Ranger de cor preta. "Não tive como evitar, quando vi já havia batido, ainda bem que elas não que ficaram muito feridas", lamentou.

A mulher teve um corte na cabeça e a criança foi ferida na região da barriga. Ambas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas sem ferimentos graves para a Santa Casa da Capital.

Um adolescente de 13 anos, conversou com nossa equipe de reportagem e disse que ele também já teria sido atropelado pelo mesmo homem, que segundo moradores fugiu sem prestar socorro e muito menos pagou as despesas do tratamento do jovem, que chegou a ficar internado na época.

Uma amiga da vendedora, Natalina Ferreira,40,  foi ao local e disse que Vânia estava indo na sua casa, onde juntas tomariam café e depois venderiam as lingeries para as vizinhas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias