Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cidades

Mãe e filhos de 8 e 3 anos morrem em tragédia na BR-163

Tragédia

03 outubro 2015 - 18h00Por Anna Gomes E Mariana Anunciação

A criança que estava desaparecida após participar de um trágico acidente no começo da tarde de hoje (3), foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h deste sábado, no Rio Santa Luzia, na BR-163, no KM-382, em Nova Alvorada do Sul, município distante aproximadamente 115 quilômetros da Capital. Mãe e dois filhos morreram após uma caminhonete cair no rio.

Vitor Hugo Neres, de 8 anos, foi localizado já sem vida pela equipe de resgate. O irmão caçula, Davi Lucas Neres Costa de apenas 3 anos e a mãe dos meninos, Alcione Neres Costa, 36, também morreram na tragédia, já o pai dos garotos Mauro Luiz Pereira Costa não teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

 

(Equipe de resgate fazendo buscas pelo garoto de 8 anos. Foto: Geovanni Gomes)


A família estava em uma caminhonete Hilux de cor preta quando o veículo saiu da pista e caiu da ponte. As crianças desapareceram no rio, com 20 metros de extensão. A mãe que estava dirigindo morreu na hora, já os meninos foram encontrados horas após o acidente no rio.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a suspeita é que a condutora perdeu o controle do veículo após aquaplanagem. A caminhonete ficou totalmente destruída, a carroceria foi coberta por água e outra parte do automóvel em cima de um barranco.

As duas  crianças Vitor e David teriam sido arremessadas do veículo com o impacto da colisão.  A concessionária CCR MSVia foi quem fez os primeiros atendimentos, retirando o corpo da vítima fatal que ficou presa às ferragens e aguardou o apoio dos bombeiros na busca da outra criança.

A perícia técnica compareceu ao local, para dar prosseguimento aos trabalhos e o tráfego de veículos ficou lento.