Mãe consegue amar o filho incondicionalmente e mover o mundo. Assim é a rotina de Lilian Fernandes de Souza Magalhães, 32 anos, que está organizando uma rifa para arrecadar dinheiro e continuar o tratamento do filho, Rafael Fernandes Magalhães Pinto, 13 anos, em Campo Grande.
O menino se recupera de um trauma após cair de um poste ao pegar uma pipa e ser eletrocutado no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.
No dia 29 de julho de 2019, ele ficou inconsciente após cair de um poste de cerca de 4 metros e bater a cabeça. Ele teve três paradas cardiorrespiratórias. E, devido ao acidente, a mãe fala que ele teve uma lesão cerebral grave.
"Ele tomou um choque muito grande. O tratamento é muito caro, o gasto é muito grande, tudo é um gasto”, diz. "O dinheiro é pra fazer o tratamento, fono, fisioterapia".
Lilian precisou parar de trabalhar para cuidar do filho. Ela está fazendo uma rifa de 300 números para arrecadar o dinheiro para pagar os especialistas.
No Facebook, ela explicou que funcionará da seguinte forma: “O valor é R$10.00. Aquele que comprar irá enviar o comprovante do pagamento: agência: 4741 operação: 013 conta:00005631-8 Ana Paula Jesus S Souza CPF:048.899.541-80, no meu zap".
Uma única pessoa ganhará o prêmo, uma panela elétrica, uma blusa de manga comprida da Tommy, um perfume e creme corporal, tapete, jogo de vasilhas, sapato e outros. Mais informações no telefone (67) 9 8133-9555.