PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

15/01/2021 17:00

A+ A-

Mãe 'se vira nos 30' para fazer ultrassom e ressonância de filho com paralisia

Ela destacou ainda que, devido à má-fé de algumas pessoas, que fizeram pedidos sem precisar, está com dificuldades na venda de uma rifa; veja como ajudar

A artesã Grazianny Farias, 39 anos, mata um leão por dia para o bem-estar do filho. Agora, ela está realizando a rifa de uma panela elétrica de pressão para fazer uma ressonância de crânio com sedação, e ultrassom de abdômen total de Leonardo José Farias dos Santos, 14 anos, que sofre de paralisia cerebral. A correria é para identificar uma nova doença que pode estar acometendo o adolescente. 

Eles moram em Campo Grande e dependem do benefício LOAS (Lei Orgânica da Assistência Socia) para sobreviver. 

“Os médicos desconfiam de uma doença rara, estou me sinto como se eu tivesse lutando contra uma bomba relógio, estamos fechando diagnóstico em um centro de investigação do metabolismo de doenças raras em Anápolis, Goiás. Eu preciso fazer com urgência a ressonância de crânio com sedação, pois temos retorno a esse centro de investigação no dia 24 de fevereiro”, conta. 

Ela destacou ainda que, devido à má-fé de algumas pessoas que fizeram pedidos sem precisar, está com dificuldades na venda. “Tá muito difícil, mas quem quiser ajudar pode me ligar, combinarmos, só preciso fazer esses exames”, finaliza. 

Quem tiver interesse em ajudar pode ligar no telefone (67) 9 8202-2327. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024