A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

11/07/2020 11:48

A+ A-

Mais gente infectada: Jaraguari e Antônio João confirmam casos de Covid-19

75 municípios de Mato Grosso do Sul está com população infectada

O município de Jaraguari e Antônio João deram início ao sábado (11), estriando no boletim epidemiológico do novo coronavírus. De acordo com o secretário de saúde, Geraldo Resende, os dois municípios ainda não tinham casos confirmados.

“Temos 75 municípios com gente infetada, sé 95% do Estado infectado pela doença. Desde a 21º semana, os números estão crescendo muito. Teremos que tomar medidas mais drásticas no Estado, em todos os municípios, principalmente nas cidades que tem acréscimo exponencial. Tem uma parte da população que não tem colaborado com medidas de isolamento social, com uso de máscara e de regras de higinene”, diz o secretário.

Mato Grosso do Sul está entre os estados em que a doença mais cresce no país e está com número expressivo de mortes. Subiu para 153 o número de pessoas mortas pela Covid-19. Foram confirmadas mais sete mortes em dia.

“Vamos anunciar nesta próxima semana, medidas duras para preservar vidas no nosso querido Estado de Mato Grosso do Sul”, finaliza o secretário. MS tem 12.969 casos confirmados da doença.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024