Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cidades

Vai sair com a criançada? Mamães compartilham locais com espaço kids em Campão

Listamos alguns dos locais citados pelas mamães; confira

12 outubro 2019 - 09h30Por Nathalia Pelzl

Em Campo Grande, diversos estabelecimentos comerciais estão atentos a todos os públicos, em especial um grupinho bem exigente: as crianças.

E que família não quer um ambiente que seja amigável para os pequenos, especialmente para aquele passeio no fim de semana?

Pensando nisso, um coletivo de mulheres do grupo “mamães caçam promoções”  sempre compartilha, através de grupos de WahtsApp e Facebook, dicas de locais para que os pequeninos aproveitam o passeio. E, aproveitando essa lista, o TopMídiaNews mostra várias opções para celebrar. Confira:

Para os amantes daquele hambúrguer, o Áquila Fast Food, localizado na Avenida Amazonas, no Bairro Monte Castelo, oferece lanches, porções para dividir, sorvetes e ambiente para as crianças de até oito anos.

Também tem opção de comida japonesa no Bamboo Sushi, na Avenida Ceará, Vila Antônio Vendas, que oferece rodízio de sushi, macarrão sobá e carnes grelhadas, além do espaço kids para crianças de 2 a 12 anos.

Quem procura um ambiente mais intimista e descontraído, o Barzito, localizado na Avenida Rubens Gilardi de Camilo, no Chácara Cachoeira, é uma boa pedida. O local tem espaço kids para criança de um a cinco anos.

Tradição entre as famílias, é claro que não poderia faltar aquela pizza no feriado. Uma boa pedida é a Bella Roma Pizzaria e Choperia, na Avenida Júlio de Castilho, que tem uma área externa e um espaço kids, garantindo a tranquilidade para toda a família.

Aqueles docinhos são sempre bem-vindos e a Cake Me, localizada na Rua Maria Madalena, no Itanhangá Park, oferece opções variadas.

Quem não abre mão do churrasco, o Canto do Cupim tem carnes grelhadas, espaço amplo e familiar, com buffet de saladas e espaço infantil, com monitor capacitado.

Com uma decoração de estilo colonial, a Casa Colonial, na Avenida Afonso Pena, Centro, disponibiliza pratos à la carte e monitores infantis.

Hamburgueria com temática Geek, para os viciados em games, tem também. Localizada na Rua 13 de Junho, a HamburGeekeria não podia deixar de ter games, além dos deliciosos hambúrgueres.

Pioneiro em rodízio de mini gostosuras, em Campo Grande, o Mínimo´s, na Avenida Bom Pastor, na Vila Vilas Boa, oferece hambúrgueres, salgados, fritas e doces, em espaço descontraído com playground.

Lembrando que, essas são algumas opções de espaços disponíveis em Campo Grande. Devido ao feriado, para evitar contratempos, é bom verificar o horário de atendimento de cada local, seja através das redes sociais ou dos telefones dos comércios.