A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

20/05/2022 17:18

A+ A-

Manhãs serão congelantes, mas frente fria começa a enfraquecer no fim de semana em MS

Tendência é que na segunda-feira, máximas já podem voltar a ficar na casa dos 28°C em algumas regiões do estado

Mesmo que as manhãs e o final da noite sejam consideradas 'congelantes' em algumas cidades, a frente fria começa a perder força neste final de semana em Mato Grosso do Sul. A expectativa é que as máximas subam gradativamente e a região centro-norte registre temperaturas na faixa dos 27°C.

Para o final de semana, o sistema Meteored mantém a perspectiva dos últimos dias, que é tempo aberto, sem chances de chuvas, porém com o cenário de frio pela manhã, um pouco de calor no período da tarde e o retorno do friozinho durante a noite.

Campo Grande, por exemplo, continuará tendo temperaturas amenas e até frias no período matutino, mas notará um aumento gradativo nas máximas no decorrer do dia, podendo registrar até 23°C no sábado (21) e 25°C no domingo (22).

A região sul do estado, no entanto, ainda sofrerá com os resquícios da frente fria e continuará marcando mínimas abaixo dos dois dígitos.

Ponta Porã, Mundo Novo e Amambai devem encarar noites frias de 8°C, assim como Naviraí e Maracaju.

Algumas regiões do estado podem receber pancadas de chuvas ao longo do domingo (22), principalmente cidades como Maracaju, Bonito, Amambai, Mundo Novo, mas que nada interferem na mudança climática, como a perspectiva de mais frio, o que não acontecerá.

Para os amantes do sol e calor, a meteorologia prevê que na terça-feira (24) a temperatura ganhe ainda mais força e possa fazer 28°C em Campo Grande e nas demais regiões, podendo superar facilmente a casa dos 30°C.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024