A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

24/08/2019 20:10

A+ A-

Marco na Capital, Rally dos Sertões decepciona campo-grandense na abertura

Evento reuniu milhares de pessoas em estrutura montada ao lado da Praça do Papa

Uma das maiores competições da categoria no mundo, o Rally dos Sertões foi criticado por pessoas que compraram ingressos e foram ao local para prestigiar o evento. Cerca de 100 pagantes não conseguiram entrar no evento, segundo eles por falta de organização. Histórico na cidade, o evento não agradou a todos.

Rafael Gobe, 31 anos, afirmou ao TopMídia News, que foi com o filho de cinco anos e a esposa, mas ao chegar com antecedência acabou ficando para fora. “Acabei desistindo de enfrentar fila, ainda mais com criança no colo fica ainda mais difícil”, reclamou.

Em outro caso, Luana Dambras, 27 anos, comprou os ingressos na quarta-feira (21), e segundo ela na tarde de hoje (24), foi impossível entrar no evento.

“Falaram pra nós que estava superlotado e isso me deixou muito indignada, pois já compramos antecipado para evitar constrangimento e não adiantou. Nosso ingresso garantia arquibancada, e infelizmente nos frustramos, porque achamos que pelo tamanho do evento, seria melhor organizado”, lamentou.

Por outro lado, com mais de 60 anos, Maria Vasconcelos, diz que vale a pena ficar em local desconfortável. “Não encontrei mais ingresso, mas valeu a pena ficar aqui em pé. Consegui ver os carros e motos e isso que importa”, comentou.

O competidor e bicampeão nacional Fred Kyrillos, elogiou o evento e ressaltou o calor humano que o povo campo-grandense tem. “É uma grande satisfação estar aqui participando, até porque sabemos que a galera por aqui tem um apego muito grande pelos esportes a motores. Vemos isso na Stock car e em várias outras modalidades e pra minha modalidade que é o motocross, muito mais. O pessoal daqui mostrou que Campo Grande não é só quente pelo clima, mas a torcida também é muito calorosa e isso fez com que nós nos ficássemos litro mais empolgados para dar o show merecido|”, finalizou.

O prefeito de Campo Grande Marcos Trad, participou da abertura oficial do evento ao lado do governador Reinaldo Azambuja e outras autoridades. Para o chefe do executivo municipal a edição na capital trás além de diversão a movimentação da economia local.

“Movimenta toda a cidade, rede de hotéis, shoppings, motoristas de aplicativo, isso é algo fora do comum pela primeira vez em nossa cidade. Há 14 dias eles estão aqui, mais do que ronco de motores, são atos de seres humanos que a capital vai deixar rastros de saudades no coração deles”, finalizou.

O governador de Mato Grosso do Sul também esteve no local e falou da satisfação que é receber um evento esportivo tão importante aqui no estado.

“É uma alegria ver as pessoas participando, pois é o segundo maior Rally do mundo, não tenho dúvida que é uma boa projeção para o estado e um presente para a nossa capital”, comentou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024