PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

17/11/2016 16:55

A+ A-

Massa de ar frio derruba temperatura e mínima deve chegar a 14°C em Campo Grande

Temperatura volta a subir no domingo

A onda de calor em Mato Grosso Sul deverá dar uma trégua e a previsão é de queda de temperatura em Campo Grande e em várias cidades do Estado a partir desta quinta-feira (17). No sábado, a temperatura mínima prevista para a Capital é de 14°C.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), uma massa de ar frio chega ao Estado na noite desta quinta e derruba as temperaturas. Em Campo Grande, o clima amanhece mais ameno na sexta-feira (18) e a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C. Há chance de pancadas de chuva.

O sábado deverá ser o dia mais frio da semana para os campo-grandenses. Com a mínima de 14°C, o dia permanece parcialmente nublado e não há previsão de chuvas. A partir do domingo (20), as temperaturas voltam a subir.

Já na região sul do Estado, a queda de temperatura deverá ser mais rigorosa. Em Ponta Porã, os termômetros registram mínima de 11°C na sexta-feira e no sábado. No domingo, a temperatura volta a subir e a máxima prevista é de 29°C.

Em Dourados, Bela Vista e Amambai, as temperaturas oscilam entre 11°C e 14°C no sábado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024